sábado, 20 de novembro de 2010

Meu Aniversário de 5 Aninhos!

Eu (Jamilly) ladeada de meus queridos papais

No dia 2 de julho de 2010, data em que completei meus 5 Aninhos, meus papais Soraia e Sousa Neto, me prepararam uma surpresinha. Foi tudo na base do improviso. Como num passe de mágica, por volta das 17h, apareceu um bolo, refrigerantes, pipocas e muito balões nas mais variadas cores e, óbvio, a presença de alguns amiguinhos! Fiquei maravilhada, pois pensei que a data fosse passar em branco. Mas sabemos como são os nossos queridos papais: sempre dão "um jeitinho brasileiro" para nos agradar. Fiquei hiper-feliz! Confira abaixo algumas imagens deste momento maravilhoso:

 Abraço gostoso da mamãe!

 Pose para foto com meus amiguinhos-vizinhos, os gêmeos Kelly e Kelvin

 Eu, com minha tia Beronildes e minha priminha Maria Eduarda

Hora do Parabéns... Eu apagava a velinha... mas ela insistia em acender...

Nenhum comentário: