segunda-feira, 22 de novembro de 2010

22 de Novembro - Dia do Músico

 Eu e "tio" Renardo Almeida - Cantor e Compositor

Neste dia especial - Dia do Músico - quero aqui prestar uma homenagem a todos esses artistas de minha terra, como os cantores e/ou compositores chapadinhenses: Profº Evaldo Carlos (Voz e Violão), Ivandro Coêlho (Voz e Violão), CasaGrande (Voz e Violão), Renardo Almeida (Voz e Violão), Profº Robson (Voz e Violão), Élida Tayne (Voz e Violão), Lidelvane Reis (Voz e Teclado), Cecília Barros (Vocalista), Carliane Alves (Vocalista), Gardênia Lima (Vocalista - ex Banda Acordes), Valdecy Nascimento (Voz e Violão - ex Banda Acordes), "Negão da Bolota" (Voz e Pandeiro), Riba Artes (Repercussão), "Ribão" (Voz e Violão), Mazinho e Meire (Vocalistas - Forrozão Virtual), "Chico Bolota" (Voz e Violão), Erdilande (Voz e Violão - ex Tempo Um), Makário (Vocalista), Marcos (ex Tempo Um), dentre outros.

 "Tio" Evaldo Carlos - Cantor e Compositor

Ainda, não conheço todos pessoalmente, mas meus pais sim. E como eles apreciam a boa música deles todos, sem exceção, estou começando a me apegar. Sabe né, galerinha, temos que dar valor aos artistas da nossa terra. Adoro todos eles!

"Tio" CasaGrande - Cantor e Compositor

Nenhum comentário: